15 de novembro de 2019
ASPOL/PE informa: Procedimento para devolução da taxa de inscrição para concurso de delegado da Polícia Civil

ASPOL/PE informa: Procedimento para devolução da taxa de inscrição para concurso de delegado da Polícia Civil

Devolução da taxa de inscrição poderá ser solicitada no período de 17 de novembro a 1 de dezembro de 2015.

23.11.2015

Em atendimento à recomendação do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, o processo de dispensa de licitação através do qual este instituto foi contratado para executar o concurso público para Delegado da Polícia Civil foi cancelado, anulando-se, em consequência, todos os atos dali decorrentes. Sendo assim, o Estado de Pernambuco é obrigado a reiniciar todos os procedimentos para a realização de novo concurso.

A devolução da taxa de inscrição poderá ser solicitada no período de 17 de novembro a 1 de dezembro de 2015, no site do concurso www.upenet.com.br, por meio do link exclusivo para a devolução. É imprescindível preencher o formulário com informações bancárias, como nome, código do banco, código da agência e número da conta corrente em que deverá ser efetuada a devolução.

O acesso ao sistema está disponível somente para os candidatos com inscrições pagas. Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar contato com a banca organizadora por meio dos telefones (81) 3033-7394 e 3033-7397 ou por e-mail conupe.sdsdelegadospc@gmail.com.

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top