10 de dezembro de 2019
ASPOL/PE informa: PM luta por PCCV após maior promoção da história de Pernambuco

ASPOL/PE informa: PM luta por PCCV após maior promoção da história de Pernambuco

Enquanto isso, Polícia Civil é deixada de escanteio pelo SINPOL/PE.  

SINPOL/PE toma atitudes impensadas e, em seu primeiro ano de gestão, priorizou somente festas e gritos, negligenciando as demandas mais essenciais da categoria. 

24.11.2015 

A Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE) repudia as atitudes radicais tomadas pelo Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (SINPOL/PE) em relação à campanha salarial de 2015. Até o presente momento, os servidores não tiveram nenhum ganho e até a progressão prevista para março deste ano não aconteceu. Enquanto isso, a Polícia Militar obteve a maior promoção da história de Pernambuco, em plena crise com a graduação e posto de 5.485 homens.

Não contente com a maior promoção da história de Pernambuco, os Policiais Militares rumam para a aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), o que já está sendo discutido com o Governo. Mais uma vez, os policiais civis são prejudicados com o pior salário de Polícia Judiciária do Brasil, acrescido da desvalorização salarial ocasionada pela inflação, congelamento das progressões, não reposição inflacionária e sucateamento da estrutura das unidades policiais.

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top