27 de maio de 2018
ASPOL/PE conta com psicóloga credenciada à Polícia Federal para a realização de exame psicotécnico para aposentados

ASPOL/PE conta com psicóloga credenciada à Polícia Federal para a realização de exame psicotécnico para aposentados

Objetivo é proporcionar cada vez mais comodidade aos associados aposentados. 

17.12.2015

A Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE) oferece a todos os aposentados o exame psicotécnico para o porte de arma de fogo, sem que os mesmos tenham que se deslocar até o Recife para a realização do mesmo. Isso porque a entidade conta com uma psicóloga credenciada à Polícia Federal.

Com a facilidade, o policial civil aposentado irá uma única vez na Diretoria de Recursos Humanos (DIRH), em Recife, para buscar a carteira funcional. Tudo isso sem nenhum custo, pois a Associação oferece ainda o traslado dos associados até o local por meio da “Caravana dos Aposentados da ASPOL/PE”.

Diego Soares, presidente da ASPOL/PE, ressalta que a iniciativa é de grande importância para a valorização desses servidores que tanto fizeram pela segurança da sociedade. “Os aposentados passaram anos esquecidos e lutando por dignidade e respeito dentro da instituição e, somente agora, com a ASPOL/PE, estão sendo lembrados e reconhecidos. A realização dos exames psicológicos sem nenhum ônus, a entrega do conjunto de identificação, além das ações que nós estamos desenvolvendo em prol dos que passaram a vida institucional são alguns dos empreendimentos nesse sentido”, diz.

Agendamento 

Os interessados em agendar o exame deverão comparecer à sede da ASPOL/PE, localizada na Rua Nunes Machado, nº 316, Centro, Caruaru/PE, munidos de uma foto 3×4. Lá, preencherão uma ficha de cadastro da carteira do aposentado. Os demais policiais que não desejam o porte de arma de fogo não necessitarão passar por nenhum teste.

Mais informações pelos telefones (81) 3721-4317 ou (81) 99861-6263. Falar com Iara ou Allane, secretárias da associação.

Serviço gratuito 

É importante ressaltar que a ASPOL/PE não vende produtos ou propagandas enganosas, como valor reduzido do teste exigido para confecção da carteira, que custa R$ 80. Diego Soares, presidente da entidade, justifica que o servidor aposentado já vive com um salário aquém das suas necessidades e que, por isso, não pagará por consulta ou terá qualquer outra despesa.

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top