15 de novembro de 2019
ASPOL/PE informa: Governo de PE anuncia concurso para as polícias Civil, Científica e Militar

ASPOL/PE informa: Governo de PE anuncia concurso para as polícias Civil, Científica e Militar

São 1500 vagas na Polícia Militar, 650 na Polícia Civil e 316 na Polícia Científica.

16.03.2016

A Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE) informa que o Governo de Pernambuco anunciou, em evento do Comitê Gestor do Pacto Pela Vida na semana passada, que abrirá concurso para a Polícia Civil e Polícia Científica de Pernambuco.

As vagas são para os seguintes cargos: Agente de Polícia (500 vagas), Delegado de Polícia (100 vagas), Auxiliar de Perito (96 vagas), Auxiliar de Legista (73 vagas), Perito Criminal (56 vagas), Perito Papiloscopista (51 vagas), Escrivão de Polícia (50 vagas) e Médico Legista (40 vagas).

O edital para o preenchimento das vagas acima deverá ser lançado até o fim do mês.

Polícia Militar – O Governo de Pernambuco também anunciou que haverá concurso com 1500 vagas para a Polícia Militar. São elegíveis ao concurso candidatos com idade entre 18 e 28 anos, com mais de 1,65m de altura (homem) e 1,60m (mulher), Ensino Médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Para este concurso, a banca organizadora é o Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE), contratada por dispensa de licitação. As inscrições custarão R$ 100.

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top