26 de maio de 2020
ASPOL/PE informa: Governo suspende férias de policiais civis e militares até o dia 31 de dezembro

ASPOL/PE informa: Governo suspende férias de policiais civis e militares até o dia 31 de dezembro

Objetivo é conter a criminalidade durante o mês de dezembro, quando a economia é aquecida devido às festividades e aumento do fluxo de pessoas no estado.

Gozo das férias suspensas será retomado a partir de 2 de janeiro de 2017.

15.12.2016

O Governo de Pernambuco suspendeu o direito a férias dos policiais militares e civis do estado entre os dias 15 e 31 de dezembro. De acordo com a portaria assinada pelo Secretário de Defesa Social de Pernambuco, Angelo Gioia, todos os servidores que estiverem de férias durante o período deverão interrompê-las e retornar imediatamente ao trabalho. A única exceção à portaria é para os servidores que dependem das férias para conseguir finalizar o processo de aposentadoria.

A Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE) acredita que a atitude demonstra demasiada desorganização por parte do Governo, que suspende de última hora um dos únicos benefícios dos policiais do estado. Esse tipo de atitude só reforça o descaso do mesmo com trabalhadores que doam suas vidas diariamente em prol da segurança da população pernambucana.

Exército nas ruas – As ruas de Recife ganharam o reforço de 3.500 militares das Forças Armadas desde sexta-feira (09.12). A operação ‘Operação Leão do Norte’, que foi autorizada pelo presidente Michel Temer, é válida até o dia 19 de dezembro de 2016. O objetivo é garantir a segurança durante o período de trabalho reduzido da Polícia Militar. A ação tem custo superior a R$ 2 milhões. 

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top