11 de dezembro de 2018
ASPOL informa: Procedimento para os APOSENTADOS que desejam trabalhar na atividade meio

ASPOL informa: Procedimento para os APOSENTADOS que desejam trabalhar na atividade meio

08.02.2017

A Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE) informa o procedimento que deve ser adotado pelo policial civil aposentado que deseja trabalhar em unidade policial realizando atividade meio, conforme aprovação da Lei Complementar estadual nº 340 de 2016.

As vagas são 800 para Comissários de Polícia Civil, Agentes de Polícia Civil e dos Escrivães de Polícia Civil aposentados. A designação poderá ser efetuada, exclusivamente, para o exercício de atividades administrativas, atendimento ao público nas permanências das unidades da Polícia Civil, lavrar boletins de ocorrências, conduzir veículos policiais automotores em atividades de cunho administrativo e operar equipamentos computacionais.

O aposentado será contratado por três anos, além disso, o prazo poderá ser renovado por uma única vez por igual período. A idade limite é de 67 anos e o valor da remuneração é R$ 1.800,00.

O policial civil interessado poderá enviar e-mail unicade@policiacivil.pe.gov.br para que sua vaga fique reservada, até a edição de decreto que possibilitará a lotação dos servidores. No corpo do e-mail deverão ser informados os seguintes dados:

Nome
Cargo
Matrícula
Telefone
Local de preferência de lotação
Idade
Tempo de inatividade

A ASPOL se coloca à disposição dos associados aposentados para dirimir quaisquer dúvidas, além de auxiliar no procedimento para a inscrição.

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top