Desconto efetivado no contracheque dos servidores em abril será devolvido, já que a entidade não recebeu o repasse do Estado.
08.11.2017
A Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE) informa que os associados poderão efetuar o pagamento das mensalidades da entidade por meio de depósito/transferência bancária até a regularização do código de desconto em folha com o recebimento do salário de maio.
Isso acontece porque o Governo vem cortando os códigos de algumas entidades de classe, como a ASPOL/PE, e das associações dos policiais militares, com o objetivo de buscar o término das atividades por meio da inanição financeira, já que estas entidades buscam efetivar os direitos dos servidores.
Desde janeiro deste ano, a ASPOL/PE não recebe as mensalidades dos associados, mesmo com decisão judicial favorável. O desconto efetivado no contracheque dos servidores em abril será devolvido, já que a entidade não recebeu o repasse do Estado.
Assim como nas outras vezes em que o Estado tentou, sem êxito, extinguir a ASPOL/PE, nossa banca jurídica já está tomando as medidas necessárias para que a Secretaria de Administração (SAD) seja obrigada a cumprir a determinação judicial, reinserindo imediatamente o código de desconto em folha da Associação a fim de normalizar os pagamentos das indispensáveis contribuições sociais.
O valor da mensalidade será de R$49,95 para repor os valores não descontados nos meses anteriores. Além disso, para continuarmos crescendo e dando a melhor assistência ao associado, ressaltamos que o valor da mensalidade é o menor cobrado entre as entidades de classe de Pernambuco e os serviços serão mantidos para os adimplentes.
“É no mínimo arbitrária e abusiva a decisão tomada pelo Governo de Pernambuco, mas não vamos encerrar nossas atividades. Desde janeiro, todos os serviços estão mantidos na íntegra, inclusive nosso jurídico com o plantão de 24 horas, que é reconhecido como o melhor do estado. Pedimos aos associados que paguem suas mensalidades para darmos continuidade às nossas batalhas diárias em prol dos policiais”, Diego Soares, presidente da ASPOL/PE.
O pagamento poderá ser via depósito ou transferência para a conta corrente da entidade. Caso o associado prefira, também é possível realizar o pagamento na sede da ASPOL/PE.
A entidade se coloca à inteira disposição de seus associados para quaisquer outros esclarecimentos e enfatiza que, apesar das perseguições, continuará em pleno funcionamento, em nome do direito fundamental à liberdade de associação, sempre buscando a melhoria da nossa categoria.
Seguem os dados bancários da ASPOL/PE:
Associações dos Policiais Civis de Pernambuco
Banco Bradesco
Agência 1285
Conta Corrente 0019869-2
Valor da mensalidade: R$ 49,95
O comprovante de depósito/transferência poderá ser enviado via Whatsapp (81) 99945-0777 ou para o e-mail mipcper@gmail.com.