17 de dezembro de 2017
ASPOL/PE e CTA envia primeira ajuda com mantimentos para as famílias afetadas pelas enchentes em Pernambuco

ASPOL/PE e CTA envia primeira ajuda com mantimentos para as famílias afetadas pelas enchentes em Pernambuco

Policiais civis, atiradores e população de Pernambuco poderão doar alimentos não perecíveis, água potável, roupas e brinquedos.

Doadores receberão um adesivo da ASPOL/PE em reconhecimento ao ato de solidariedade.

07.06.2017

A Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE), em parceria com o Clube de Tiro do Agreste (CTA), têm a satisfação de encabeçar mais uma campanha que visa arrecadar donativos para as famílias afetadas pelas enchentes de Pernambuco. Por meio da iniciativa, policiais civis, atiradores e a população de Pernambuco poderão doar alimentos não perecíveis, água potável, roupas e brinquedos.

As primeiras doações foram recebidas pelos alunos da rede pública da cidade de Caruaru que uniram forças e entregam na entidade uma boa quantidade de alimentos e roupas, os quais foram doados na cidade de Belém de Maria.

Diego Soares, presidente das entidades, ressalta a importância da mobilização promovida pela campanha. “Nós esperamos a participação de todos os policiais civis e atiradores, dos seus familiares, além da sociedade pernambucana neste gesto de caridade aos nossos irmãos que estão sofrendo com as enchentes. Vamos doar pela vida. Esperamos uma participação maciça”, diz.

As doações podem ser entregues na sede da ASPOL/PE a partir de hoje. A entidade está localizada na Rua Nunes Machado, nº 316, Centro, Caruaru – PE (em frente ao Terminal Leste de transporte alternativo). Para mais informações, entrar em contato com os telefones (81) 3721-4317 ou (81) 99861-6263.

Todos os doadores receberão um adesivo da ASPOL/PE em reconhecimento ao ato de solidariedade.

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top