19 de abril de 2018
ASPOL/PE COMEMORA VITÓRIA DO REABASTECIMENTO DE ÁGUA DA DELEGACIA DA COMARCA DE LAGOA GRANDE

ASPOL/PE COMEMORA VITÓRIA DO REABASTECIMENTO DE ÁGUA DA DELEGACIA DA COMARCA DE LAGOA GRANDE

O problema que se estendia desde 2016 foi solucionado graças a intervenção da ASPOL via ofício ao Ministério Público

28.02.2018

A Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE) conquistou, através de um ofício enviado ao Ministério Público de Lagoa Grande, a religação da água da COMPESA na Delegacia de Polícia Civil da respectiva comarca, que é subordinada à II Diretoria do Interior e à 25ª Delegacia Seccional de Cabrobó.

O ofício enviado, pelo setor jurídico da ASPOL, ao MP listou diversas irregularidades na comarca em questão, bem como depreciação do prédio, falta de mobília, armas e equipamentos de proteção individual e o não abastecimento de água por falta de pagamento o que acarretava uma série de outros problemas. A ASPOL em sua responsabilidade com os policiais civis, cobrou atitudes imediatas do órgão responsável sendo prontamente atendida com a religação da água.

Dessa forma a ASPOL mostra que existe um compromisso com o bem estar dos policiais civis e esse comprometimento faz com que a Associação ganhe força para continuar fazendo valer a Lei e os direitos dos que representam. “É a seriedade do nosso trabalho que nos faz obter resultados como esse” ressaltou, Diego Soares, presidente da ASPOL/PE.

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top