19 de abril de 2018
ASPOL parabeniza todas as policiais civis pelo Dia Internacional da Mulher

ASPOL parabeniza todas as policiais civis pelo Dia Internacional da Mulher

08.03.2018 

A Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE) parabeniza todas as policiais civis pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. Essas profissionais abrilhantam o trabalho da Polícia Civil com sabedoria e profissionalismo peculiar do sexo feminino. Além da atuação como profissionais de polícia, elas também exercem múltiplos papéis na sociedade. São mães, esposas e donas de casa. Elas também são fortes, lutam todos os dias por direitos que correspondam aos já conquistados há muito tempo pelos homens. Com todas essas atribuições, quem disse que mulher é sexo frágil?

Parabéns às policiais civis, que são guerreiras, que lutam contra a violência, o preconceito e a discriminação. Viva as mulheres que anseiam a igualdade de direitos e a liberdade de escolha. Afinal, esse é o intuito de se ter um dia no calendário!

Em homenagem a esse ser único, dedicamos o texto de Leonor Alves, que descreve com detalhes o que é ser mulher:

“Mulher, símbolo de sensibilidade. És a glória do homem, fonte terna de amizade, pérola de inestimável valor. Âncora fértil da imaginação, manancial profundo de amor. Alma misteriosa, tens inexplicável poder. Poder de conciliar trabalho, emoção, lar. Mestra na arte de amar, tens especialmente um dia escolhido para te homenagear”.

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top