27 de maio de 2018
NOTA DE PESAR – FALECIMENTO DO COMISSÁRIO ESPECIAL DE POLÍCIA José Aldo Barbosa

NOTA DE PESAR – FALECIMENTO DO COMISSÁRIO ESPECIAL DE POLÍCIA José Aldo Barbosa

É com todo pesar que trazemos a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo José Aldo Barbosa, que infelizmente partiu neste dia 2 de Maio em decorrência de problemas cardíacos. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade, mais que policial, Aldo foi uma pessoa dedicada totalmente ao que fazia, prestando serviços e se doando como ninguém.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem Aldo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre nos que sofremos esta imensurável perda, e nos console e nos dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames, são os mais sinceros votos de todos que fazem parte da Associação dos Policiais Civis de Pernambuco.

O Velório acontecerá na Igreja Assembleia de Deus, localizada na Rua Vidal de Negreiros, e o sepultamento será amanha, dia 3 de maio, as 8 da manhã no cemitério Parque dos Arcos.

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top