21 de setembro de 2020
ASPOL/PE CONVOCA OS POLICIAIS CIVIS PARA PREENCHER O FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO PARA AS PROGRESSÕES ANUAIS

ASPOL/PE CONVOCA OS POLICIAIS CIVIS PARA PREENCHER O FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO PARA AS PROGRESSÕES ANUAIS

A Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE) informa aos servidores que no período entre 27.01.2020 a 21.02.2020 deverão acessar o site www.gestaododesempenho.pe.gov.br para realizar a autoavaliação com a finalidade de progredir no plano de cargos, carreiras e vencimentos (PCCV) e sua consequente repercussão financeira de acordo com o Decreto 47.027 de 21 de janeiro de 2019 que estabelece o processo de Avaliação de Desempenho.

A Circular de número 2/2020 da Divisão de Desempenho e Avaliação de Pessoal – PCPE – DIVDAP traz os procedimento para a avaliação dos servidores Agente de Polícia, Escrivão de Polícia, Auxiliar de Perito, Auxiliar de Legista, Perito Papiloscopista e Operador de Telecomunicação, ocupantes dos cargos do Grupo Ocupacional Polícia Civil – GOPC.

O policial deverá acessar o site, usando o CPF que é o login e a senha será a mesma utilizada para verificar o contracheque no Portal do Servidor. Após logar no sistema, o servidor deverá escolher o vínculo SDS e a opção AUTOAVALIAÇÃO.

A repercussão financeira será na folha de pagamento do mês de MARÇO/2020 e caberá recurso na entre 27.02.2020 à 12.03.2020.

A avaliação de desempenho é dividida em três etapas:

 1) Avaliação da chefia imediata, com peso 6 (seis)

2) Autoavaliação, com peso 4 (quatro);

3) Plano de metas, com peso 10 (dez).

 Serão avaliados os servidores públicos estáveis, desde que tenham sido decorridos pelo menos 6 (seis) meses do término do estágio probatório – art. 12 Decreto nº 47.027, de 21 de Janeiro de 2019.

 Após logar no sistema, aparecerão 2 (dois) vínculos para escolher: SDS e PGES – O servidor deverá usar sempre o vinculo SDS.

Para os que vão ser avaliados, deverão escolher a opção AUTOAVALIAÇÃO, e para os AVALIADORES a opção será AVALIAÇÃO DE EQUIPE.

A nota referente à avaliação de metas será aferida e lançada pela DIRH/UNICADE/DIVDAP.

Destacamos a importância do conhecimento da legislação citada pertinente ao processo avaliativo, Decreto nº 47.027, de 21 de Janeiro de 2019, tanto para os chefes quantos para os servidores que serão avaliados;

Salientamos por fim, que todo cronograma da Avaliação de Desempenho e outras informações podem ser consultadas também no site da Secretaria de Administração (www.sad.pe.gov.br), e no site da Polícia Civil.

Quaisquer dúvidas, o servidor pode entrar em contato com a Divisão de Desempenho e Avaliação de Pessoal/ DIVDAP/UNICADE/DIRH, através do telefone nº 3184-3847 ou pelo e-mail: ad.divdap@policiacivil.pe.gov.br.

Sobre ASPOL/PE

Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top