19 de fevereiro de 2019
Caravana dos Aposentados do MIPC/PE vai à GRH

Caravana dos Aposentados do MIPC/PE vai à GRH

Caravana 05.03.2013_1

Na ocasião, policiais civis receberam conjunto de identificação.
A próxima viagem está marcada para o mês de Abril. Há vagas disponíveis. Garanta já a sua!
.
18.03.2013
.
Nos últimos dias 5 e 6 de março, a Associação Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco realizou mais uma “CARAVANA DOS APOSENTADOS”. O objetivo é levar policiais civis à Gerência de Recursos Humanos (GRH) para receber o conjunto de identificação da Polícia Civil, que compreende botão de lapela, carteira porta cédula de couro e carteira funcional.
Diego Soares, presidente do MIPC/PE, reforça a importância da ação. “Os aposentados passaram anos esquecidos e lutando por dignidade e respeito dentro da instituição. Somente agora, com a Associação MIPC/PE, estão sendo lembrados e reconhecidos através da entrega do conjunto de identificação. Além disso, esses profissionais são valorizados por meio das revisões do PCCV para aumento salarial e das ações que iremos desenvolver em prol dos que passaram a vida institucional combatendo a criminalidade em benefício da sociedade Pernambucana sem nenhum respaldo de entidade de classe”.
Caravana 05.03.2013 - II
Entre os aposentados associados ao MIPC/PE que participaram da Caravana estavam os policiais JOÃO NASCIMENTO ROCHA, GERALDO DE SOUSA, HELENO FERREIRA DE MIRANDA, JUAREZ PEREIRA DE LUCENA, MANOEL FERREIRA SILVA FILHO, VALDEMIR BARBOSA COSTA e JOSÉ ALDO BARBOSA. Todos são reconhecidos no interior pela relevância do trabalho desempenhado na atividade policial quando na ativa.
Caravana 05.03.2013 - III
Ainda tem Caravana - As viagens são contínuas e gratuitas. O MIPC/PE disponibiliza transporte para os associados aposentados, tanto os que já deram entrada, quanto os que ainda vão preencher os formulários. Já os que optam pelo porte deverão comparecer à sede da Associação e preencher uma ficha de cadastro da carteira do aposentado e levar fotos 3×4 a fim de marcar os exames psicotécnicos. Os demais policiais não necessitarão passar por nenhum teste.
.
A cada três anos, os aposentados devem se submeter aos testes de avaliação da aptidão psicológica com o objetivo de obter o porte de arma de fogo, conforme o Decreto Federal nº 5.123/04.
.
Interessados em participar devem preencher o formulário e entregá-lo na sede do MIPC/PE, localizada na Rua Nunes Machado, nº 316, Centro, Caruaru/PE. Mais informações pelos telefones (81) 3721-4317 ou 9861-6263 (falar com Wedna, secretária da associação).
.
A próxima viagem está marcada para o mês de Abril. Há vagas disponíveis. Garanta já a sua!
.
Produtos - É importante ressaltar que a Associação MIPC/PE não vende produtos ou propagandas enganosas, como desconto no valor do teste exigido para confecção da carteira, que custa R$ 80 (oitenta reais).
.
“Entendemos que o servidor aposentado já vive com um salário aquém das suas necessidades. Por isso, nosso associado não pagará por consulta ou terá qualquer outra despesa”, afirmou Diego Soares, o presidente do MIPC/PE.

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top