24 de março de 2019
A caravana dos aposentados do mipc-pe vai ao grh para pegar a carteira funcional e o conjunto de identificação

A caravana dos aposentados do mipc-pe vai ao grh para pegar a carteira funcional e o conjunto de identificação

A Associação Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco realizou mais uma “CARAVANA DOS APOSENTADOS”, o qual os levou no dia de hoje (02.10.2012), a Gerência de Recursos Humanos para a entrega do conjunto de identificação da Polícia Civil que compreende botão de lapela, carteira porta cédula de couro e a carteira funcional.

aposentado2

“Os aposentados passaram anos esquecidos e lutando por dignidade e respeito dentro da instituição, e somente agora com a Associação MIPC-PE estão sendo lembrados e reconhecidos. Primeiro, com a entrega do conjunto de identificação e posteriormente com as revisões do PCCV para aumento salarial somada as ações que nós iremos desenvolver em prol dos que passaram a vida institucional combatendo a criminalidade em benefício da sociedade Pernambucana sem nenhum respaldo de entidade de classe”, afirmou Diego Soares.

Caravana 05.03.2013 - II

Entre os nossos aposentados estavam os policiais reconhecidos no interior pela relevância do trabalho desempenhado na atividade policial quando na ativa: ADEMIR MÁRIO DO NASCIMENTO, GEORGE ALEXANDRINO TORRES, SEVERINO HONÓRIO DA SILVA, LUIZ OLIVEIRA DA SILVA.

aposentado4

O MIPC-PE disponibilizará transporte gratuito para os nossos associados aposentados, tanto os que já deram entrada, quanto os que ainda vão preencher os formulários.
.
Já os aposentados que não fizeram o procedimento, informamos que se dirijam a SEDE da Associação, e preencham a ficha de cadastro da carteira do aposentado, juntamente com as fotos 3×4 para que possamos marcar os exames psicotécnicos para os policiais que optarem pelo porte, porém os demais não necessitarão passar por nenhum teste.
Caravana 05.03.2013 - III
O formulário deverá ser preenchido e entregue na sede da Associação MIPC-PE (Rua Nunes Machado, nº 316, centro, Caruaru/PE), para a nossa secretária Wedna, informações: (81) 3721-4317 / 9861-6263.
.
Na Associação MIPC-PE não vendemos produtos ou propagandas enganosas, como o valor reduzido do teste exigido para confecção da carteira que cobram R$ 80,00 (oitenta reais)Entendemos que o servidor aposentado já vive com um salário aquém das suas necessidadespor isso, nosso associado não pagará por consulta ou terá qualquer outra despesa”, afirmou o presidente do MIPC-PE, Diego Soares.

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top