13 de dezembro de 2018
O MIPC/PE organiza caravana dos aposentados para carteira funcional

O MIPC/PE organiza caravana dos aposentados para carteira funcional

A Associação Movimento Independente levará todos os seus aposentados para a Gerência de Recursos Humanos com a finalidade de se submeterem aos testes de avaliação psicológica para terem direito ao porte de arma de fogo.

caravana-do-MIPC-PE

Primeiro nossos aposentados preenchem os formulários para a confecção da carteira e com a opção do porte de arma, após isso, encaminhamos todos os formulários para o setor competente do GRH. Com a triagem, organizamos as viagens do interior para o setor de psicologia do GRH (DIVASP) para que nossos associados passem pelo teste que possibilite o porte de arma.
.
Serão viagens contínuas e sem nenhum gasto para nossos aposentados, pois a cada três anos deverão se submeter aos testes de avaliação da aptidão psicológica, para possuírem o porte de arma de fogo, conforme o Decreto Federal nº 5.123/04.
.
Na nossa Associação não vendemos produtos ou propagandas enganosas, como o valor reduzido do teste pelo SINDICATO.Entendemos que o servidor aposentado já vive com um salário aquém das suas necessidades por termos um Sindicato omissopor isso nosso associado não pagará por consulta ou terá qualquer outra despesa.
.
O MIPC-PE agradece a Unidade de Assistência e Avaliação de Pessoal, mas precisamente a DIVASPcoordenada pelas Psicólogas Ana Paula e Evelyn, sempre atenciosas com nossos aposentados.
.
O primeiro grupo passará por avaliação da aptidão psicológica, como exige o artigo 37 do Decreto Federal nº 5.123/04, no dia 19 de junho de 2012 e já estamos nos programando para as próximas caravanas.
.
PARA OS POLICIAIS QUE AINDA NÃO PREENCHERAM OS FORMULÁRIOS SEGUEM AS INSTRUÇÕES ABAIXO:
.
O formulário deverá ser preenchido e entregue na sede da Associação MIPC-PE.
.
INSTRUÇÕES DA FOTO 3X4:
.
- Não deverá esta sorrindo;
- Não utilizar óculos de sol;
- Não utilizar chapéu, boné ou qualquer adereço que cubra a cabeça;
- O fundo da foto deve ser de cor branca;
- O servidor deverá estar vestido de terno e gravata (para os homens) e preferencialmente blazer (para as mulheres);
- A foto deverá ser atual.
.
OBS.: Junto ao formulário deverão ser anexadas 2 (duas) fotografias 3×4.
.
Para os servidores aposentados há mais de 3 anos, faz-se necessário a realização de avaliação psicológica para concessão do porte de arma. Caso o requerente não queira se submeter a tal exame, terá seu porte de arma suspenso.
.
Caso o requerente não tiver interesse em ter o referido porte de arma em sua cédula funcional, deverá, então, preencher o Termo de Renúncia acostado ao formulário..

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top