19 de agosto de 2019
Delegacia da Mulher de Caruaru apresenta moto taxista que estuprou pelo menos 5 mulheres

Delegacia da Mulher de Caruaru apresenta moto taxista que estuprou pelo menos 5 mulheres

Se você foi vítima deste criminoso, procure a Delegacia da Mulher, onde você terá profissionais capacitados para realizar o procedimento sem qualquer constrangimento, ou ligue para o Disque Denúncia (81) 3719-4545.
.
11.05.2013       
.
Em coletiva de imprensa realizada pela Delegacia da Mulher de Caruaru na tarde do último dia 19, a delegada Polyanne Farias levou ao conhecimento de todos a prisão do moto taxista Jerônimo Gomes da Silva (32 anos), reconhecido por ter estuprado diversas mulheres na cidade. Ele está preso por força de Mandado de Prisão desde o dia 25 de janeiro deste ano, quando foi reconhecido por ter estuprado duas mulheres. Jerônimo vivia no Loteamento Novo Mundo, no bairro José Carlos de Oliveira. 
Durante a coletiva, a delegada divulgou a imagem do acusado e pediu para que a população denunciasse outros crimes sexuais cometidos pelo suspeito. De acordo com a polícia, após a prisão do acusado, mais três vítimas o reconheceram como o autor de estupros. Diante do número de vítimas, Polyanne Farias acredita que se trata de um maníaco sexual que agia há muito tempo na cidade de Caruaru e possivelmente violentou diversas mulheres. 
Duas das vítimas do criminoso deram entrevistas à imprensa para incentivar que outras mulheres denunciem o acusado. Uma delas foi abordada próximo à ponte de cano, que liga os bairros São Francisco e Petrópolis, e a outra no Distrito Industrial. Os estupros normalmente aconteciam no matagal do distrito Industrial ou no bairro Luiz Gonzaga. Além de abordar as vítimas vestido de moto taxista, o acusado também se apresentava usando um casaco preto.Segundo informações, ele fingia ser religioso para os familiares e nas ruas assumia a dupla personalidade e atacava as mulheres.
.
Se você foi vítima deste criminoso, procure a Delegacia da Mulher, onde você terá profissionais capacitados para realizar o procedimento sem qualquer constrangimento, ou ligue para o Disque Denúncia (81) 3719-4545.
.
A operação policial contou com a brilhante atuação das delegadas de polícia Polyanne Farias de Almeida, Servulla Walleska Orengo Bezerra, dos agentes de polícia Wanilton de Souza Leão Júnior, Wagner Maciel Leite, Eliene Queiroga de Andrade, Ana Flávia de Amorim Santos Costa, Mailson de Sousa Cabral, Danielle Souza Costa, Dayse de Amorim Bezerra, Marcio Benning Villela, Romulo Oliveira Lima e dos escrivães de polícia Caetano José da Silva e Alba Lúcia Lucena Rosendo de Lima. Todos são associados ao Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco (MIPC/PE).

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top