17 de junho de 2019
Delegacia de Bezerros prende acusado de duplo homicídio de paraibanos

Delegacia de Bezerros prende acusado de duplo homicídio de paraibanos

Com a prisão, acredita-se que será possível chegar aos demais participantes e autores do crime.
.
10.05.2013
.
A Delegacia de Bezerros, em operação conjunta com a Delegacia de Homicídios da Paraíba, prendeu, no último dia 23 de abril, José Faustino dos Santos, acusado de participar do duplo latrocínio que vitimou os paraibanos Marcelo Antônio Silva de Araújo e Martinho Rodrigues Barbosa. O crime ocorreu em 29 de fevereiro de 2013, na zona rural de Bezerros. 
As investigações estão sendo comandadas pelos investigadores de Bezerros, os quais representaram pela prisão temporária junto à Comarca da cidade. Com a prisão do suspeito, acredita-se que será possível chegar aos demais participantes e autores do crime. 
A operação policial contou com a brilhante atuação do comissário de polícia Antônio José de Araújo, dos agentes de polícia, Adriana Paula Oliveira Medeiros, José Ronaldo Mendes da Silva, José Manoel dos Santos Júnior, Gustavo dos Santos Luna, Almir José da Silva, Denize Candido de Menezes e do escrivão de polícia, Paulo dos Santos Ferreira. Todos são associados ao Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco (MIPC/PE).

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top