21 de novembro de 2019
Policias Civis de São Caetano (PE) indiciam o assassino de adolescente de 14 anos

Policias Civis de São Caetano (PE) indiciam o assassino de adolescente de 14 anos

A investigação contou com a brilhante atuação de policiais civis associados ao MIPC/PE
.
07.02.2013
.
O delegado de São Caetano, Albéres Cristiane Costa, indiciou o jovem Michael de Queiroz Silva, vulgo “Cabeça” (21 anos) como responsável pelo homicídio da adolescente Thaynara Maria da Silva (14 anos), no dia 22 de janeiro deste ano.
.
De acordo com as investigações, o acusado estava embriagado e sacou um revólver para brincar de “roleta russa” e, durante a brincadeira, ele acabou acertando a jovem no tórax. O jovem obrigou as testemunhas a confirmar a versão narrada por ele, que afirmou que a jovem foi vítima de tentativa de assalto. Mesmo assim, as versões não foram convincentes para o delegado, que o interrogou novamente. Michael acabou confessando o crime e entregando a arma que matou a jovem.
 
A investigação policial contou com a brilhante atuação do delegado de polícia Alberes Cristiany Costa, do agente de polícia, Elayne Caroline Silva Melo e do escrivão de polícia, Helmilton Rodrigues de Matos. Todos são associados ao Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco (MIPC/PE).

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top