17 de junho de 2019
Policias Civis da delegacia de Mirandiba/PE prendem dois elementos no bairro Projetada

Policias Civis da delegacia de Mirandiba/PE prendem dois elementos no bairro Projetada

acao_associados

Operação apreendeu armas, munições de grosso calibre e maconha.

Um dos elementos é responsável por assassinar, a golpes de punhal, o agricultor André Anderson Pereira da Silva, em 2012.

05.06.2013

O fugitivo João Batista da Silva, vulgo “Juquinha”, e seu comparsa Gilmar Antonio da Silva, conhecido como “”, foram presos em flagrante no bairro Projetada por policiais civis da Delegacia de Mirandiba/PE. Juquinha estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Mirandiba por ter assassinado covardemente, a golpes de punhal, o agricultor André Anderson Pereira da Silva. O crime ocorreu em 2012, no centro da cidade.

Na ocasião da prisão os policiais encontraram, com Juquinha, uma espingarda calibre 12, além de 76 munições intactas do mesmo calibre e 16 gramas de maconha. Com seu comparsa, vulgo “BÁ”, foi encontrada outra espingarda calibre 12. Os dois foram autuados em flagrante e conduzidos ao Presídio de Salgueiro, onde ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil continuará investigando se Juquinha e Bá têm participação em assaltos que têm ocorrido no município de Mirandiba.

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top