Operação apreendeu armas, munições de grosso calibre e maconha.
Um dos elementos é responsável por assassinar, a golpes de punhal, o agricultor André Anderson Pereira da Silva, em 2012.
05.06.2013
O fugitivo João Batista da Silva, vulgo “Juquinha”, e seu comparsa Gilmar Antonio da Silva, conhecido como “Bá”, foram presos em flagrante no bairro Projetada por policiais civis da Delegacia de Mirandiba/PE. Juquinha estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Mirandiba por ter assassinado covardemente, a golpes de punhal, o agricultor André Anderson Pereira da Silva. O crime ocorreu em 2012, no centro da cidade.
Na ocasião da prisão os policiais encontraram, com Juquinha, uma espingarda calibre 12, além de 76 munições intactas do mesmo calibre e 16 gramas de maconha. Com seu comparsa, vulgo “BÁ”, foi encontrada outra espingarda calibre 12. Os dois foram autuados em flagrante e conduzidos ao Presídio de Salgueiro, onde ficarão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil continuará investigando se Juquinha e Bá têm participação em assaltos que têm ocorrido no município de Mirandiba.