17 de junho de 2019
3ª Delegacia de Polícia de Caruaru prende acusado por homicídios, tentativas de assassinato e estupro

3ª Delegacia de Polícia de Caruaru prende acusado por homicídios, tentativas de assassinato e estupro

acao_associadosOperação policial contou com a brilhante atuação de policiais associados à ASPOL/PE.

13.06.2013

Após receberem informações repassadas ao Disque Denúncia Agreste (81) 3719-4545, os agentes da equipe de investigações da 3ª Delegacia de Polícia de Caruaru prenderam, na manhã do último dia 2,José Inácio Gonçalves, vulgo “Priquitinha” (52 anos). Os investigadores chegaram até o criminoso por conta de uma denúncia de que o mesmo estava ameaçando uma mulher. Atualmente “Priquitinha”residia na 2ª Travessa São Cristóvão, no bairro Vassoural em Caruaru/PE, e estava com um Mandado de Prisão por homicídio.

“Priquitinha”, que é natural de Quipapá, é tido com um elemento de altíssima periculosidade pelo seu histórico de violência. Ele é acusado de vários crimes:estupro em 1979; lesão corporal em 1983; ameaça em 1988; lesão corporal em 1990 e homicídio contra Manoel Agripino da Silva, em 1992. Ainda em 1992, ele assassinou um e tentou matar outro detento, Antonio Jerônimo da Silva, na cadeia Cosmo de França Rodrigues. Todos os crimes foram praticados em Quipapá/PE. Em 2007, José Inácio foi preso portando um revólver em Garanhuns/PE.

A operação policial contou com a brilhante atuação do delegado de polícia Márcio José da Cruz e dos agentes de polícia Antônio Fernando dos Santos Junior, Fernanda Alves da Silva, Luciano Soares dos Santos, Senival Marcos de Moraes, Simonal Vanderlei, Wendell Guedes Vieira, Gabriel Oliveira Pimentel, Humberto Vasquez Soares da Silva, Neyllon Klebson Santos da Silva, Adilson Ferreira da Silva, dos escrivães, Fagner Moisés de Melo, George Araújo da Silva e Teresa Fabiolla Silva de Melo. Todos são filiados à Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE).

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top