16 de outubro de 2018
Policiais civis da delegacia de Taquaritinga do Norte/PE fecham boca de fumo

Policiais civis da delegacia de Taquaritinga do Norte/PE fecham boca de fumo

acao_associados

Operação policial contou com a brilhante atuação de policiais filiados à Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE).

14.06.2013

Após denúncia anônima, policiais civis da delegacia de Taquaritinga do Norte/PE fecharam, no último dia 30 de abril, um ponto de vendas de crack naquela cidade. Os agentes se dirigiram à residência localizada na Rua Beira Rio e lá apreenderam 20 gramas de crack – o equivalente a aproximadamente 200 pedras do entorpecente, uma lâmina de barbear, um aparelho celular e quantia equivalente a R$ 7 (sete reais).

Com a aproximação dos policiais, os responsáveis pelo ponto de drogas conseguiram empreender fuga, mas foram capturados após diligências. Foram presos Edivânio Pereira da Silva (31 anos), conhecido por “Foninho” e um adolescente de 15 anos de idade. Ambos eram da cidade de Vertentes/PE. Os dois indivíduos foram identificados e ouvidos na delegacia e, em seguida, liberados por não ter se configurado o flagrante do delito.

A operação policial contou com a brilhante atuação dos comissários de polícia, Eduardo José de Albuquerque Fernandes, José Carlos Ribeiro da Costa, Valmir Alves Vanderley, dos agentes de polícia, Alexandre Jorge Andrade de Sousa, Alexsandre Silva da Nobrega, Josineide Barbosa de Arruda, do escrivão, Cleber Leandro Lucena. Todos são filiados à Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE).

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top