15 de agosto de 2018
Policiais civis de Toritama/PE prendem acusado do homicídio

Policiais civis de Toritama/PE prendem acusado do homicídio

Operação policial contou com a brilhante atuação de policiais civis filiados à ASPOL/PE.

01.07.2013

No último dia 03 de maio, a equipe de investigação de Toritama/PE, em conjunto com a equipe de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), cumpriu mandado de prisão preventiva do indiciado Odenias Wedman da Silva, vulgo “Johny ou Dony”, pela prática de um homicídio que vitimou Lucimário da Silva Santos, conhecido como “Neguinho”, em 08.02.13.

O crime foi motivado pela disputa de uma “boca de fumo” na Favela da COHAB. O crime teve como mandante o indivíduo Fábio Júnior da Silva, vulgo “Juninho”, o qual ordenou a morte da vítima diretamente do Presídio onde já se encontrava recolhido. O comparsa de “Johny”, José Jandson da Silva, também indiciado neste homicídio, já havia sido preso anteriormente pela prática de dois roubos neste município e por estes últimos crimes também praticados neste ano. Ele já estava preso preventivamente quando esse novo mandado foi decretado.

A operação policial contou com a brilhante atuação dos agentes de polícia Edlúcia Rodrigues da Conceição, Erasmo Bezerra da Silva Junior, Esdras Dynartty Vasconcelos Benevides Rodrigues, Allison Gleber de Oliveira Gomes, Landenuza Tabosa do Nascimento Modolon, Adriana Patrícia Silva Santos, Rogerio Davi da Fonseca, Walmir Reis da Silva, além do escrivão de polícia Vinicius de Carvalho Leite. Todos são associados à Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE).

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top