15 de novembro de 2019
ASPOL/PE visita Delegacia de Sanharó (PE)

ASPOL/PE visita Delegacia de Sanharó (PE)

Objetivo é apresentar a entidade classista e demonstrar seus esforços para unir a categoria.

Durante a visita, foram apresentados os mais de 200 convênios que beneficiam os associados.

26.07.2013

A diretoria da Associação dos Policias Civis de Pernambuco (ASPOL/PE) acaba de visitar a Delegacia de Sanharó, cidade localizada no Agreste Pernambucano com população aproximada 22 mil habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A intenção é divulgar a entidade classista e demonstrar seus esforços para unir a categoria; realizar um diagnóstico das unidades policiais e, ainda, explanar sobre os problemas e as soluções do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Policiais Civis.

Durante a visita, os policiais civis ainda aproveitam para esclarecer as dúvidas sobre o suposto “novo enquadramento” das progressões, que deveriam ser anuais, além de saber mais informações sobre o andamento do Decreto da “Lei Orgânica”, que proíbe a acumulação de cargos de polícia com o de professor, aprovado com o consentimento do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol).

Na ocasião, a diretoria da associação aproveitou para realizar um diagnóstico da unidade policial, que será entregue em forma de relatório aos representantes do Poder Judiciário, Procuradoria do Trabalho, Imprensa Nacional e Internacional e do Governo.

Pernambuco está na iminência de receber a Copa do Mundo, com grandes delegações. Portanto, as condições de trabalho a que os policiais civis são submetidos devem ser conhecidas por todos!

Abaixo, o diagnóstico da Delegacia de Sanharó:

Tabela1

Associados – Na unidade policial de Sanharó estão associados os agentes de polícia João Bosco Pereira e Assis, Valdemir Augusto Florêncio de Oliveira e Paulo Roberto da Silva, além do escrivão de polícia João Gomes de Moura Neto. Durante a passagem pela cidade, a diretoria da ASPOL também visitou Fernando Antônio Almeida de Holanda, associado aposentado.

Sanharo1

Sanharo2

Sanharo3

Sanharo4

Sanharo5

Sanharo6

Sanharo7

Sanharo8

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top