23 de julho de 2014
Jornal Extra de Pernambuco denuncia irregularidades no Instituto de Medicina Legal

Jornal Extra de Pernambuco denuncia irregularidades no Instituto de Medicina Legal

Texto torna pública a precária situação do IML em Pernambuco.

Em Caruaru, os corpos não recebem tratamento adequado e passam por autópsias feitas com ferramentas utilizadas para a construção civil.

16.08.2013

Em matéria publicada em 17 de junho deste ano, o Jornal Extra de Pernambuco trouxe à tona denúncia sobre as condições precárias de funcionamento do Instituto de Medicina Legal (IML) em Pernambuco, situação já relatada em diversas notas da Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE) durante este ano, que inclusive foram oficiadas e entregues aos responsáveis pela gestão do Instituto.

Intitulado “IML FUNCIONA EM CONDIÇÕES PRECÁRIAS”, o texto versa sobre a situação caótica do Instituto em todo o estado, inclusive a unidade de Caruaru, onde os corpos não recebem o tratamento adequado e passam por autópsias feitas com ferramentas utilizadas para a construção civil.

Veja a matéria na íntegra no site do Jornal Extra, edição 488, de 17/06/2013: www.jornalextra.com.br/portal/jornais-anteriores

Sobre ASPOL/PE

Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top