14 de novembro de 2019
ASPOL/PE visita Delegacia de Tabira (PE)

ASPOL/PE visita Delegacia de Tabira (PE)

Objetivo é divulgar a entidade classista e demonstrar seus esforços para unir a categoria.

Associação também convida associados e policiais civis a participar e fortalecer campanha de oposição ao pleito das eleições para SINPOL/PE.

29.08.2013

A diretoria da Associação dos Policias Civis de Pernambuco (ASPOL/PE) acaba de visitar a Delegacia de Tabira, cidade localizada no Sertão Pernambucano. De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população da cidade é de aproximadamente 27 mil habitantes.

O objetivo das visitas é divulgar a entidade classista, demonstrar seus esforços para unir a categoria; realizar um diagnóstico das unidades policiais; explanar sobre os problemas e as soluções do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Policiais Civis; além de alertar aos policiais civis para a importância em votar pela mudança da atual diretoria do SINPOL na próxima eleição, que ocorrerá em 2014, e convidá-los a participar da chapa de oposição encabeçada por integrantes da ASPOL/PE.

Tabira 20.08.2013 - IX

Nas visitas, os policiais civis ainda aproveitaram para esclarecer as dúvidas sobre o suposto “novo enquadramento” das progressões, que deveriam ser anuais, além de obterem mais informações sobre o andamento do Decreto da “Lei Orgânica”, que trata da proibição de acumular os cargos de polícia com o de professor, aprovado com o consentimento da atual gestão do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (SINPOL/PE).

Ainda durante as visitas, a diretoria da associação realizou um diagnóstico das unidades policiais. A intenção é confeccionar um relatório, que será entregue aos representantes do Poder Judiciário, Procuradoria do Trabalho, Imprensa Nacional e Internacional e do Governo. Pernambuco está na iminência de receber a Copa do Mundo, com grandes delegações e o MUNDO necessita conhecer as condições de trabalho que os policiais civis são submetidos.

Associados – Na unidade policial de Tabira estão associados os agentes de polícia, Carlos Eduardo da Silva Santos e Luciana Avelino da Paz, além dos escrivães de polícia, Felipe Augusto Coelho Hahnemann e Paulo Tarso Candeia de Sousa.

Tabira - necessidades

SINPOL/PE 2014 – A ASPOL/PE convida a todos os policiais civis a participarem do nosso Grupo no Facebook. O espaço foi criado com o objetivo de discutir todas as questões de relevância para a melhoria das péssimas condições em que se encontra a categoria e os anseios da classe por um sindicato que atenda às suas necessidades e que preze pelos interesses de todos.

sinpol pe 2014

O grupo visa ainda questionar os problemas da Polícia Civil de Pernambuco e fortalecer a chapa de oposição ao pleito das eleições para SINPOL/PE, encabeçada por representantes da ASPOL/PE.

Participe. Vamos todos construir um sindicato mais justo e transparente. É urgente a necessidade de resgatar os direitos dos Policiais Civis de Pernambuco! #MarinhoNuncaMais

Tabira 20.08.2013 - X

Tabira 20.08.2013 - I Tabira 20.08.2013 - II Tabira 20.08.2013 - III Tabira 20.08.2013 - V Tabira 20.08.2013 - VI Tabira 20.08.2013 - VII Tabira 20.08.2013 - VIII

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top