30 de outubro de 2020
Banca jurídica da ASPOL/PE suspende remoção de associada

Banca jurídica da ASPOL/PE suspende remoção de associada

Até hoje, já foram mais de quinhentas ações impetradas, com inúmeras decisões favoráveis!

16.10.2013

A banca jurídica da Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE), reconhecida por ser uma das melhores do estado, conquistou a concessão de liminar em sede de Mandado de Segurança que versa sobre a transferência ilegal da associada Sandra Alves de Santana Costa, escrivã da Polícia Civil.

Ela foi deslocada da Delegacia de Polícia de Crime contra Criança e Adolescente da UNIPRECA para a 2ª Delegacia de Polícia de Crimes contra Criança e Adolescente e Atos Infracionais, em Jaboatão dos Guararapes, fato que lhe trouxe graves prejuízos financeiros e pessoais. Felizmente, a policial entrou em contato com o Plantão Jurídico da ASPOL/PE logo após sua transferência e a situação foi revertida.

Grata pelo feito, Sandra Alves retribuiu o auxílio com as seguintes palavras: “Agradeço ao Diretor Jurídico, Emmanuel Egberto, e todos os profissionais jurídicos da minha entidade de classe, a ASPOL/PE, por não medir esforços em reverter o ato arbitrário e humilhante por meio do qual fui transferida para uma unidade distante da minha residência, mesmo após 19 anos de efetivo exercício na instituição. Hoje, volto de cabeça erguida para dar continuidade ao meu trabalho de policial civil, sabendo que tenho um instrumento de luta que é nossa associação do Movimento Independente”, declarou.

A Associação parabeniza a associada pela expressiva vitória no Judiciário Pernambucano e, especialmente, nossa percuciente Banca Jurídica pelo irrepreensível trabalho. Até hoje, nosso grupo jurídico já impetrou mais de quinhentas ações, inúmeras delas com decisões favoráveis.

Sobre ASPOL/PE

Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top