15 de agosto de 2018
Policiais civis de São Joaquim do Monte/PE prendem acusado do homicídio

Policiais civis de São Joaquim do Monte/PE prendem acusado do homicídio

Operação policial contou com a exemplar atuação de policiais civis vinculados à ASPOL/PE.

21.11.2013

O homicídio de LUCAS JOSÉ DA SILVA, de 18 anos, ocorrido na noite do último dia 11 de novembro, no Bairro do Areal, foi desvendado graças à brilhante atuação da Polícia Civil de São Joaquim do Monte (PE). Com apoio de policiais militares, a equipe de investigação comandada pelo delegado RICARDO LIMA realizou a detenção de vários suspeitos do crime. Ao final das diligências, JOSELITO ARCENO DA SILVA PEREIRA, de 20 anos, e o adolescente LUANDSON MANOEL DOS SANTOS, de 15 anos, confessaram a prática do homicídio.

Sao Joaquim do Monte - 13.11.13

Após se desentenderem com Lucas, o adulto e o adolescente desferiram golpes de facão e faca de cozinha no corpo da vítima, que faleceu no local. De acordo com informações, eles ingeriram bebidas alcoólicas e consumirem maconha no dia do crime. O facão utilizado no crime foi localizado e adulto foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e corrupção de menores. O mesmo foi levado à cadeia pública de São Joaquim do Monte. Já o adolescente foi autuado em flagrante de ato infracional por homicídio qualificado e encaminhado à FUNASE, em Caruaru (PE).

A operação policial contou com a brilhante atuação do delegado de polícia Ricardo dos Santos Lima, do comissário de polícia Marcelo Vieira Cavalcanti, além do escrivão de polícia Valdenir Antônio de Araújo Freire. Todos são vinculados à Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE).

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top