14 de novembro de 2019
Diretor da ASPOL/PE é entrevistado pela rádio Liberdade AM910

Diretor da ASPOL/PE é entrevistado pela rádio Liberdade AM910

Entrevista destacou campanha de arrecadação de donativos para as famílias vítimas da seca, realizada pela Associação.

08.01.2014

O diretor da Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE), Paulo Rocha, concedeu entrevista ao programa da Aline Souza, veiculado pela Rádio Liberdade AM910. A pauta da entrevista foi a 2ª Edição da “Campanha pela Vida – A Seca Mata”, promovida pela Associação, cujo objetivo é arrecadar donativos para as famílias vítimas da seca.

Na entrevista, Paulo Rocha frisou a importância das doações para as vítimas da seca, já considerada a pior dos últimos 40 anos. Segundo ele, as famílias estão passando por situações extremas sem nenhum apoio dos Governos Federal, Estadual ou Municipal. Por isso, estão passando fome e sede.

Diante dessa situação, a ASPOL/PE faz um apelo a todos os policiais civis, familiares, além da população de Caruaru e cidades circunvizinhas para que doem, pois além de ser um gesto de caridade é uma forma de amenizar o sofrimento dessas famílias.

Sobre a Campanha

A ASPOL/PE acaba de lançar a 2ª edição da campanha que visa arrecadar donativos para as famílias vítimas da seca no interior do estado. Por meio da iniciativa, policiais civis e a população de Pernambuco poderão doar alimentos não perecíveis, água potável, roupas e brinquedos.

Diego Soares, presidente da associação, ressalta a importância da mobilização promovida pela campanha. “Nós esperamos a participação de todos os policiais civis de Pernambuco, dos seus familiares, além da sociedade pernambucana neste gesto de caridade aos nossos irmãos sertanejos que estão sofrendo com a seca prolongada. Vamos doar pela vida. Esperamos uma participação maciça”, diz.

A Associação está localizada na Rua Nunes Machado, nº 316, Centro – Caruaru – PE (em frente ao Terminal Leste de transporte alternativo). Para mais informações, entrar em contato com os telefones (81) 3721-4317 ou (81) 9861-6263. Todos os doadores receberão um adesivo da ASPOL/PE em reconhecimento ao ato de solidariedade.

Resultados da 1ª edição - Em 2013, foram arrecadadas aproximadamente 10 toneladas de donativos e água mineral para as vítimas da seca do sertão Pernambucano. A cidade escolhida para ser beneficiada pela campanha foi Tabira, onde a população enfrentou a pior seca dos últimos 40 anos. O local passou mais de um ano sem chuva e ficou sem abastecimento de água. Durante a realização da campanha, a diretoria da Associação esteve no local e também supervisionou todo o trabalho de coleta dos donativos, transporte, escolha das famílias e entrega das doações.

[soundcloud id='128427442']

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top