5 de agosto de 2020
ASPOL/PE cobra convocação imediata dos reservas da PCPE

ASPOL/PE cobra convocação imediata dos reservas da PCPE

Diego Soares, presidente da ASPOL/PE: “Lutar pela entrada de todos os reservas é um dos compromissos da Associação”.

14.02.2014

A Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE) solicitou à Secretaria de Administração (SAD) a convocação imediata dos reservas da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). O pedido foi embasado na falta de efetivo da Polícia Judiciária, o que tem sobrecarregado os servidores, comprometendo suas atividades.

Na semana passada, o presidente da ASPOL/PE, Diego Soares, esteve na Gerência de Recursos Humanos com alguns reservas da PCPE, com o objetivo de cobrar a convocação para a academia. Sobre o assunto, ele reforça que a entidade continuará batalhando por melhores condições de trabalho para os servidores. “Lutar pela entrada de todos os reservas é um dos compromissos da Associação. Além de convocar os policiais que estão por decisão judicial, buscaremos, junto à Administração Pública, abarcar também as demais regiões e cargos da Polícia Civil, uma vez que a instituição estará no caos por inanição de policias civis no quadro”, afirmou.

Pedido anterior - No final do ano passado, a Chefia de Polícia entregou um ofício à SAD, solicitando a academia para o primeiro semestre de 2014. O curso atenderá 700 agentes de polícia, divididos pelas regiões, incluindo os 47 reservas do Território da Metropolitana, que frequentarão a academia por determinação judicial. Além dos agentes, poderão ser convocados ainda 43 reservas do cargo Delegado da Polícia Civil.

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top