Operação contou com a brilhante atuação de policiais civis associados à ASPOL/PE.
17.02.2014
No último dia 12 de fevereiro, às 10h, policiais civis da Delegacia de Taquaritinga do Norte (PE) receberam informações de que indivíduos estariam comercializando drogas em uma residência localizada no loteamento Capibaribe. Ao chegarem no local, os agentes encontraram JADILSON ALVES DA COSTA (vulgo NEGUINHO), de 33 anos, e JOSÉ RONIELLY DE LIMA SILVA (RONNY), de 21 anos, embalando maconha.
Na residência foram descobertos 136 papelotes da droga dentro de um balaio, prontos para a comercialização, além de grande quantidade da droga, pronta para ser embalada, totalizando 1.455 kg de maconha. Os agentes também encontraram uma pedra de crack em um cano que estava na pia do banheiro, que funcionava como depósito. Além das drogas, foram apreendidos DVDs e CDs piratas e uma motocicleta.
Após receberem mais informações, os policiais seguiram até a casa do adolescente ALEX FIGUEIREDO DE LIMA, onde foram encontrados 33 papelotes de maconha prontos para comercialização, que somavam 274 gramas de maconha. JADILSON e JOSÉ autuados por Tráfico de Drogas e recolhidos para a cadeia pública do município. Já contra o menor foi instaurado um PEM.
A operação policial contou com a brilhante atuação do delegado Luiz Carlos Lins, do comissário Eduardo José e dos agentes Alesxandre José, Alexandre Jorge, Antônio Júnior e Josineide Arruda. Todos são filiados à Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE).