20 de novembro de 2019
ASPOL/PE forma Comissão Independente dos Agentes Penitenciários

ASPOL/PE forma Comissão Independente dos Agentes Penitenciários

Interessados em participar do Grupo deverão entrar em contato com Delma Deyse por meio dos números (81) 9886-4121, 8606-5065 ou 8121-2289.

24.02.2014

No último dia 4 de fevereiro, a Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE) se reuniu com agentes penitenciários para discutir as demandas do cargo, bem como as eleições do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco (SINDASP) e da Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário de Pernambuco (ASPEPE).

Na ocasião, foi deliberada a criação de uma Comissão Independente dos Agentes Penitenciários, que fará oposição ao Sindicato. O Grupo será formado por lideranças dos ASPs (divididas por unidade penitenciária) e coordenado por Lenivaldo Júnior, Diretor dos Agentes Penitenciários da ASPOL/PE. Contente com mais uma conquista, Lenivaldo enfatizou o seguinte: “temos muitas demandas que estão paralisadas em virtude da ineficiência e falta de transparência da diretoria do SINDASP. Por isso, é fundamental a organização dos ASPs, através da Comissão Independente, para procurarmos os poderes constituídos com a finalidade única de buscar concretizar os direitos dos servidores”, disse.

Os interessados em participar da Comissão deverão entrar em contato com Delma Deyse por meio dos números (81) 9886-4121, 8606-5065 ou 8121-2289.

Primeira ação – A Comissão Independente está elaborando um panfleto informativo sobre sua criação, objetivos e composição. Além disso, será elaborado um cronograma de visitas às unidades prisionais. Fique por dentro!

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top