20 de novembro de 2019
ASPOL/PE convoca policiais civis associados a votarem na chapa de oposição à atual gestão do CAMPOL

ASPOL/PE convoca policiais civis associados a votarem na chapa de oposição à atual gestão do CAMPOL

Chapa 2 faz oposição à atual gestão do clube. 

10.03.2014 

A Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL) está apoiando a Chapa 2: “Renovação com Transparência”, que faz oposição à atual diretoria do Clube de Campo dos Policiais Civis de Pernambuco (CAMPOL). Os candidatos da chapa para o triênio 2014/2017 são o comissário Manuel Silvestre (presidente) e o perito criminal Rivadávia (vice-presidente).

A eleição ocorrerá nos próximos dias 12 e 13 de março. Os interessados e aptos a votar devem comparecer ao Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (SINPOL/PE), situado na Rua Frei Cassimiro, n.º 179, Santo Amaro, Recife/PE, onde as urnas estarão dispostas. Para facilitar o deslocamento dos sócios impossibilitados de irem até as urnas do Sindicato, a Chapa 2 montou uma estrutura de transporte, que poderá ser solicitado por meio dos números (81) 8768-2784 (Gilson Nobre) ou (81) 9925-1208 (Odir Aires).

Manobra 

Após decisão escusa da diretoria do CAMPOL, ficou estabelecido que somente o sócio proprietário/fundador e o sócio proprietário serão aptos a participar da votação. Inconformado com o fato, Diego Soares, presidente da ASPOL/PE, diz que a atual diretoria do CAMPOL, também comandada pela diretoria do SINPOL/PE, descumpriu o estatuto social e, em um passe de mágica, marcou a data do pleito para desestabilizar a oposição que veementemente luta para moralizar o clube e para trazer propostas exequíveis que melhorarão o lazer do servidor. “Não podemos fechar os olhos para essa aberração. Por isso, o Movimento Independente apoia a Chapa 2 com o presidente Manuel Silvestre para renovar nosso espaço familiar de recreação”, afirma Soares.

Por melhorias para o clube e para a categoria

Diante de todas as aberrações cometidas pelas atuais administrações do CAMPOL e do SINPOL/PE, a ASPOL/PE conclama aos policiais civis que votem na Chapa 2 a fim de reforçar a luta pela restruturação do Clube, bem como pela melhoria das condições da categoria. Composto por representantes de diversos cargos na Polícia Civil como agentes, comissários, escrivães, delegados e peritos criminais, o grupo agregará experiência e transparência ao Clube.

Na gestão do ex-presidente Almeida (2008/2011), os integrantes da Chapa 2 o auxiliaram na recuperação total do parque aquático, na ampliação do salão de festas, na construção do Bar e na edificação de seis Chalés, devidamente mobiliados. O grupo também contribuiu para a construção da cobertura do palco externo e da reforma do palco interno. Almeida reconhece as benfeitorias. “Precisamos avançar para melhorar a estrutura do Clube. Por isso, o meu apoio é para Manuel Silvestre”, reforça Almeida.

O apoio da ASPOL/PE também foi citado pelo candidato Manuel Silvestre como peça chave para reforçar a oposição. Segundo ele, “o reforço de Diego Soares, presidente da Associação dos Policiais Civis de Pernambuco, é de suma importância nessas eleições, pois com a união teremos força para resgatarmos nosso CAMPOL”.

Chapa 2 – Renovação com Transparência

Intitulada “Renovação com Transparência”, a Chapa 2 tem o intuito de promover melhorias para o CAMPOL por meio da construção de mais chalés; da abertura do clube por mais dois dias na semana (quintas e sextas-feiras); da instalação de internet Wi-Fi em todo o clube; da recuperação das quadras de vôlei e do minicampo; da modificação do estatuto para que o sócio contribuinte possa votar nos pleitos; da limpeza e colocação de pedalinhos no lago; da construção de um Campo de Futebol Society; da instalação de saunas (uma seca e uma úmida); da conclusão do stand de tiro e da aquisição de uma ambulância. O grupo também pretende lutar pela prática de preços mais acessíveis nos bares do CAMPOL.

Campol3

Composição 

A Chapa 2 é composta pelos seguintes membros:

Presidente: Manuel Silvestre Da Silva (Comissário)

Vice: Rivadávia Gonçalves Pereira (Perito Criminal)

Diretor Administrativo: José Silvando Alves (Escrivão)

Diretor Administrativo Suplente: Elidário Rodrigues Góis (Comissário)

Diretor Financeiro: Gilson Ferreira Nobre (Comissário)

Diretor Financeiro Suplente: Edson Eduardo de Silva (Comissário)

Diretor De Esportes: Antônio Alves de Queiroz (Comissário)

Diretor De Esportes Suplente: Geraldo Mota de Araújo Júnior (Comissário)

Diretor Social: Paulo (Xuxa) Carneiro Barbosa (Comissário)

Diretor Social Suplente: José Abelmar Gomes da Silva (Comissário)

Diretor de Divulgação e Cultura: Odir Aíres Mendonça e Silva (Comissário)

Diretor de Divulgação e Cultura Suplente: Wellington Nunes Correia (Comissário)

Diretor De Patrimônio: Djair José Moreira (Comissário)

Diretor De Patrimônio Suplente: Joseane Alcãntara Rios – – (Comissária)

Conselho Fiscal:

Presidente: Lenita Oliveira Nascimento (Comissária)

Relator: Antônio de Pádua do Nascimento (Escrivão)

Secretário: Gilberto Cassiano Amãncio (Comissário)

1º Suplente: José Isolino Neto (Delegado) Dr. Isolino

2º Suplente: Lourinaldo Félix de Moura Filho (Comissário) Comissário Louro

3º Suplente: Êumenes Gueiros Neves (Comissário)

Conselho Deliberativo:

•       Elizeu Gomes Menezes (Comissário)

•       Almiro Gomes da Silveira e Sá (Comissário)

•       Vital Camilo da Silva (Comissário)

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top