14 de novembro de 2019
Chapa de oposição “Resgata Sinpol/PE” visita 75ª Delegacia de Água Preta

Chapa de oposição “Resgata Sinpol/PE” visita 75ª Delegacia de Água Preta

Chapa visa unir forças para lutar contra as condições caóticas a que os policiais civis estão submetidos, sobretudo as salariais.

21.03.2014

A chapa “Resgata SINPOL/PE”, que faz oposição à atual gestão do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (SINPOL/PE), visitou os policiais civis lotados na 75ª Delegacia de Água Preta com o objetivo de informa-los sobre o pleito ao Sindicato. Os representantes da chapa aproveitaram a oportunidade para esclarecer todos os questionamentos dos servidores, bem como para distribuir panfletos e adesivos da campanha.

Durante a visita, o atual presidente da Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE) e integrante da chapa, Diego Soares, ressaltou que a campanha visa unir forças para lutar contra as condições caóticas a que os policiais civis estão submetidos, sobretudo as salariais. “Pernambuco paga o 2° pior vencimento do profissional de polícia do País, fato absurdo”, disse.

Fique por dentro de todas as ações da campanha, acesse www.resgatasinpol.com.br. O espaço é de suma importância para a construção da verdadeira chapa de oposição as eleições do Sindicato em 2014!

A ASPOL/PE - Ao longo de três anos de luta, a ASPOL/PE conseguiu conscientizar o servidor sobre seus direitos a fim de que o mesmo não estivesse permanentemente submisso aos atos arbitrários da administração pública, sentimento nunca despertado pelo Sindicato durante sua existência.

Nossos trabalhos estão a olhos vistos. Muitos desafios já foram galgados e avançamos notoriamente no sentido de promover e reivindicar os direitos da categoria, sobretudo os negligenciados pelo Sindicato que a representa. Tivemos coragem e boa vontade para defender os interesses dos nossos associados, sem distinção de causa. Somos comprometidos com o que fazemos. Isso ninguém pode negar.

Por outro lado, analisemos o que o nosso SINPOL/PE nos fez de bom até hoje? Qual a benesse trazida por ele à classe? As respostas às perguntas acima já demonstram a todos que precisamos de mudanças, já.

Temos condições de traçar nossas próprias diretrizes, nossos próprios rumos. Vote RESGATA SINPOL/PE!

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top