20 de novembro de 2019
ASPOL/PE informa: deliberações da Assembleia Geral Extraordinária realizada em 10.04.14

ASPOL/PE informa: deliberações da Assembleia Geral Extraordinária realizada em 10.04.14

Foram definidas a composição da Comissão Eleitoral que conduzirá a eleição da ASPOL/PE e a data das votações. 

Contas do último triênio foram aprovadas sem ressalvas pelos presentes. 

14.04.2014

Na última quinta-feira, dia 10, a Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE) realizou uma Assembleia Geral Extraordinária na sede da entidade com o objetivo de ouvir os associados e discutir a pauta apresentada. Na ocasião, por unanimidade dos presentes, foram deliberadas as seguintes questões:

1. Eleição da Comissão Eleitoral, composta por 05 a 07 membros, de acordo com o art. 46 do Estatuto Social, dentre os quais são escolhidos o Secretário e o Presidente.

Durante a reunião, os policiais civis associados apresentaram 5 nomes e aprovaram a composição da Comissão Eleitoral que conduzirá a eleição da ASPOL/PE.

2. Definição do dia da eleição, observada a data limite – 1O de julho de 2014, a fim de que seja possível o registro das chapas e a divulgação por edital até o dia 1O de maio de 2014, de acordo com o art. 33 do Estatuto Social.

Nesse sentido, a diretoria da ASPOL/PE sugeriu que a eleição seja realizada em 22 de maio de 2014, tendo em vista a necessidade de tempo útil para a organização dos trâmites do pleito, bem como para a apresentação de eventuais chapas. Os presentes aprovaram a sugestão da Associação e as eleições ocorrerão em 22 de maio de 2014.

3. Discussão e aprovação das contas da Associação até o exercício de 2014.

Foram apresentadas pelo Diretor Financeiro, por meio de planilhas e notas fiscais, informações com o detalhamento das entradas e saídas de capital para investimento na infraestrutura, manutenção e melhoria dos serviços prestados aos associados durante os últimos 03 anos.

Na ocasião, o Presidente e a Diretoria Executiva da entidade também explanaram sobre a utilização dos recursos arrecadados, destacando o emprego destes em áreas prioritárias como a manutenção de um excelente corpo jurídico à disposição para defesa dos membros nas esferas administrativa e judicial; melhoria das condições físicas do prédio, proporcionando maior conforto aos visitantes; bem como todo o empenho no racionamento dos recursos com o emprego inteligente e proativo em favor de todos que batem às portas da entidade. A matéria foi posta em votação e, por unanimidade de votos, as contas do triênio foram aprovadas sem quaisquer ressalvas.

Vamos fortalecer ainda mais nossa entidade classista e transformar os rumos da Polícia Civil de Pernambuco. Filie-se e participe da ASPOL/PE!

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