21 de novembro de 2019
Presidente da ASPOL/PE apresenta Operação Legal

Presidente da ASPOL/PE apresenta Operação Legal

Assista ao vídeo de apresentação da Operação Legal: http://youtu.be/N06AU5__w78 

22.05.2014 

O presidente da Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE) preparou um vídeo explicativo para apresentar a Operação Legal, recém deliberada pelos policiais civis em Assembleia Geral Extraordinária realizada na sede da entidade. A operação visa reforçar o cumprimento das atribuições da Polícia Civil estabelecidas por lei, bem como apresentar ao Governo uma série de reivindicações.

A Operação Legal, conforme a nomenclatura sugere, foi pensada para orientar o servidor a executar somente suas atribuições, não podendo ser responsabilizado por cumprir suas atividades elencadas na lei. O êxito da Operação Legal e, consequentemente, do atendimento dos pleitos da categoria pelo Governo, dependerá do empenho de cada policial civil, que deverá atuar de acordo com a legislação em vigor, além de fiscalizar o não cumprimento dela.

Os resultados virão a longo prazo e, por isso, a consciência e a politização dos servidores serão ferramentas essenciais para que os objetivos da categoria sejam concretizados. Vamos juntos nos mobilizar, Operação Legal já!

Cartilha – Além do vídeo, a ASPOL/PE confeccionou uma cartilha com o intuito de informar os servidores sobre todos os detalhes da Operação Legal, bem como proporcionar mais segurança ao policial civil no cumprimento de suas atribuições. O documento indica a legislação em vigor, consequências do não cumprimento e, sobretudo, demonstra o apoio da entidade na execução da referida operação.

A CARTILHA DA OPERAÇÃO LEGAL está disponível por meio do link:

download

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top