20 de novembro de 2019
ASPOL consegue livre acesso dos agentes penitenciários ao campo do Sport Club do Recife

ASPOL consegue livre acesso dos agentes penitenciários ao campo do Sport Club do Recife

Diretoria da ASPOL/PE reconhece a usual sensibilidade da diretoria deste respeitado Clube de Futebol em atender aos pleitos legitimamente consagrados.

07.04.2015

Após receber relatos de que o Sport Club do Recife estaria negando aos agentes penitenciários o livre acesso ao campo de futebol, a diretoria da Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE), juntamente com seus advogados, se reuniu com o vice-presidente jurídico do Sport, Dr Leucio Lemos Filho, para tratar das prerrogativas dos servidores e solucionar o impasse.

Para que isso acontecesse, a entidade enviou aos dirigentes do time do Sport o ofício nº 12/2015, o qual solicitava uma reunião com o intuito de esclarecer alguns pontos sobre a legislação dos servidores. O encontro foi realizado de forma satisfatória e, posteriormente, a entidade recebeu o ofício nº 008/2015, de 30 de março de 2015, que concede livre acesso aos agentes penitenciários na qualidade de autoridade. O servidor deverá apresentar-se no Portão 2 do estádio com a carteira funcional + carteira de associado da ASPOL, conforme orientação do Chefe de Segurança.

A diretoria da ASPOL/PE reconhece a usual sensibilidade da diretoria deste respeitado Clube de Futebol em atender aos pleitos legitimamente consagrados, permitindo o livre acesso aos policiais civis, inclusive dos agentes penitenciários, às suas dependências. Lenivaldo Júnior, Diretor da Associação, ressalta que “a entidade sempre trabalhou em prol da categoria, de suas garantias e prerrogativas. Por isso, após solicitação por parte dos associados, iniciamos o diálogo com os dirigentes do Sport culminando na liberalidade do cargo para as partidas de futebol”.

Oficio Sport

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top