20 de novembro de 2019
ASPOL/PE repudia atitude desrespeitosa da diretoria do SINDASP/PE em reunião na SAD

ASPOL/PE repudia atitude desrespeitosa da diretoria do SINDASP/PE em reunião na SAD

Nenhum diretor da ASPOL/PE estava presente na reunião, tampouco prejudicou diretamente ou indiretamente a negociação entre qualquer sindicato e o Governo.

Entidade de classe brinca com a categoria ao chamar de tumultuadores os 10 agentes penitenciários da base que estavam presentes em frente à SAD para cobrar ação do seu sindicato.

25.04.2015

A Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE) informa aos agentes penitenciários que não realizou nenhum movimento na Secretaria de Administração (SAD), no dia 22 de maio, com o intuito de prejudicar a reunião agendada com o Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco (SINDASP/PE). A entidade esclarece que nenhum diretor estava presente na referida reunião, tampouco prejudicou diretamente ou indiretamente a negociação entre qualquer sindicato e o Governo.

Assim, fica demonstrado total desrespeito do SINDASP/PE com seus pares em não publicar informações verídicas sobre a reunião com a SAD, pois até o presente momento este não apresentou nenhum documento oficial comprobatório da suspensão do encontro motivado por qualquer atitude de membros da Associação. Pelo contrário, apenas disseminou suposições com o intuito de eliminar a participação de agentes nas decisões da categoria, desmotivando os servidores com teorias mirabolantes do caos. Além disso, deseja realizar a próxima reunião na calada da noite, sem divulgar a data para que não haja participação da base, conforme deliberado em assembleia.

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top