11 de dezembro de 2018
ASPOL/PE lança Centro de Artes Marciais e Defesa Pessoal Comissário Barreto em comemoração ao 4º ano da entidade

ASPOL/PE lança Centro de Artes Marciais e Defesa Pessoal Comissário Barreto em comemoração ao 4º ano da entidade

O espaço, localizado na sede da entidade de classe, oferece diversas atividades gratuitas para os associados.

Prestigie sua de classe participando do novo espaço sem nenhum custo!

02.06.2015

A Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE), em parceria com o Clube de Tiro do Agreste (CTA), acaba de lançar o Centro de Artes Marciais e Defesa Pessoal Comissário Barreto. O espaço, localizado na sede da entidade de classe, oferece diversas atividades gratuitas para os associados.

O Centro homenageia o Comissário Barreto, que por mais de 30 anos se dedicou de forma honrosa à Segurança Pública de Pernambuco. Para Diego Soares, presidente da ASPOL/PE, o policial civil Barreto merece muito mais por sua carreira brilhante no Exército Brasileiro e nas polícias Militar e Civil.

Sobre o Centro Comissário Barreto

Com sete metros quadrados, o espaço conta com um dos mais modernos tatames para artes marciais, além de quatro banheiros masculinos e femininos, equipados com ducha. Inicialmente, será oferecido o treino de jiu-jitsu aplicado à defesa pessoal, ministrado pelos professores Barreto e Paulo Careca. As aulas acontecerão toda sexta-feira, às 19 horas, a partir do dia 5 de junho, quando a ASPOL/PE celebra seu 4o aniversário.

Os associados interessados em participar dos treinos podem se inscrever pessoalmente, na sede da entidade, ou entrar em contato por meio do telefone (81) 3721-4317 ou do e-mail mipcper@gmail.com. As aulas são gratuitas, mas vagas são limitadas!

Vale lembrar que é importante trajar roupas esportivas durante os treinos.

Outras atividades

A ASPOL/PE pretende oferecer cursos específicos de defesa pessoal, além de outras artes marciais. Também disponibilizará módulos somente para o público feminino.

Vamos fortalecer ainda mais nossa entidade classista e transformar os rumos da Polícia Civil de Pernambuco. Filie-se e participe da ASPOL/PE!

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top