20 de junho de 2018
ASPOL consegue livre acesso dos agentes penitenciários a Boate UK Pub de Recife

ASPOL consegue livre acesso dos agentes penitenciários a Boate UK Pub de Recife

14.10.2015

Após receber relatos de Agentes Penitenciários de que a Boate UK Pub Recife estaria negando a eles o livre acesso, a diretoria da Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE), juntamente com os advogados da entidade, decidiu procurar a gerência do estabelecimento para esclarecer as informações sobre o assunto. O requerimento foi feito por meio do ofício nº 43/15.

A ASPOL/PE se reuniu com o gerente da empresa e explanou que tal conduta vai de encontro ao princípio da livre fiscalização da Polícia Judiciária em locais de diversão, já que a Polícia Judiciária Civil é a Polícia de Costumes, ou seja, tem o poder-dever de fiscalizar locais e eventos que exploram atividades recreativas com considerável número de pessoas. Na ocasião, o gerente pediu desculpas pelo transtorno causado aos servidores e compreendeu que os Agentes Penitenciários integram os quadros da Polícia Civil de Pernambuco e têm direito ao livre acesso ao estabelecimento.

A diretoria da ASPOL/PE reconhece a usual sensibilidade da gerência desta empresa em atender aos pleitos legitimamente consagrados, permitindo o livre acesso dos Policiais Civis, inclusive dos Agentes Penitenciários, às dependências desta empresa. Diego Soares, presidente da Associação, ressalta: “nós somos policiais civis de carreira e estamos aqui para lutar por todas as prerrogativas, pois os favores são para as demais instituições. A ASPOL/PE é uma entidade comprometida com os associados, independente dos doze cargos da Polícia Civil que devem ser tratados de forma isonômica. Por isso, estaremos sempre engajados em todas as lutas que envolvam nossa CATEGORIA”.

UK oficio

Sobre ASPOL/PE

ASPOL/PE
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top