19 de setembro de 2020

Abono de Permanência

* Página exclusiva para associados.

O Abono de Permanência foi instituído pela Emenda Constitucional 41/2003, e corresponde ao valor da contribuição previdenciária mensal do servidor que o requerer, desde que tenha cumprido os requisitos para aposentadoria e opte em permanecer em atividade policial.

Para ter direito ao abono, o servidor policial deverá se dirigir a Gerência de Recursos Humanos da Polícia Civil (GRH) e requer o seu abono de permanência.

O GRH está localizado à Rua Tabira, nº 208, bairro Boa Vista, Recife/PE. O formulário utilizado será o requerimento padrão (o download do requerimento poderá ser realizado na página de Formulários).

O servidor deverá juntar ao requerimento, a cópia do RG e CPF. O prazo dado pela Secretaria de Administração para implantação no contracheque do abono é de 60 dias, porém o policial receberá o retroativo a data que completou os requisitos para a aposentadoria.

Qualquer dúvida poderá ser retirada no setor do GRH responsável pela concessão do abono de permanência, através do telefone (81) 3184-3693

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top