22 de setembro de 2017
Campanha para doação de Cama Hospitalar a policial civil aposentado

Campanha para doação de Cama Hospitalar a policial civil aposentado

População e policiais civis poderão doar qualquer quantia para: Banco Bradesco, Agência 1285, Conta Corrente 0019869-2, ou na sede da ASPOL.

Após ser procurada pelo filho de um policial civil aposentado, que relatou os graves problemas de saúde enfrentados pelo seu pai, a diretoria da Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE) decidiu dar início a uma campanha para comprar uma Cama Hospitalar para o Comissário de Polícia. O intuito é oferecer a ele uma melhor acomodação, visto que passou por três intervenções cirúrgicas recentemente.

A cama hospitalar custa em torno de R$ 1.600,00, valor que poderá ser arrecadado por meio de doações da população e dos policiais civis. A cama será entregue ao policial civil na forma de comodato, ou seja, a mesma será devolvida à ASPOL/PE após a recuperação do Comissário para a utilização por outro servidor. A Associação se compromete a prestar contas a todos os doadores, disponibilizando a nota fiscal de compra do produto em nosso site e nos meios de comunicação.

Diego Soares, presidente da ASPOL/PE, ressalta a importância da doação para a recuperação do Comissário aposentado. “Não podemos deixar de amparar nosso policial civil, que durante vários anos contribuiu com a segurança dos Pernambucanos. Sabemos do péssimo salário do servidor e das suas limitações orçamentárias. Vamos com a ajuda de todos conseguir angariar fundos para a aquisição da cama hospitalar que trará uma melhor recuperação ao acamado”.

Como ajudar?

Tanto a população quanto os policiais civis poderão ajudar por meio da doação de qualquer quantia. O depósito deve ser em favorecimento da seguinte conta: Banco Bradesco, Agência 1285, Conta Corrente 0019869-2 (Associação Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco). As doações também podem ser entregues diretamente em nossa SEDE, localizada na Rua Nunes Machado, nº 316, Centro – Caruaru – PE (em frente ao Terminal Leste de transporte alternativo), de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e 14h às 17h.

Adesivo-site

Todos os doadores receberão um adesivo da Associação em reconhecimento ao ato de solidariedade que será entregue na SEDE. Mais informações pelos telefones (81) 3721-4317 ou (81) 9861-6263 ou pelo nosso formulário de contato no site: www.aspolpe.com.br.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top