19 de setembro de 2020
Pedido de Vacância por posse em cargo inacumulável

Pedido de Vacância por posse em cargo inacumulável

* Página exclusiva para associados.

Associação preza pela politização do Policial Civil rumo à mudança do vergonhoso quadro atual.

A banca jurídica da Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE) preparou um modelo de requerimento administrativo para o pedido de vacância por posse em outro cargo não acumulável. Desta vez, o servidor poderá requerer a vacância no caso de estabilidade no serviço público. Com isso, ele será capaz de manter o vínculo com a Polícia Civil até adquirir estabilidade no novo cargo.

O requerimento pode ser acessado na página Downloads, localizada na área exclusiva para os associados ou por meio do link: http://aspolpe.com.br/site/?page_id=7185

O associado deverá imprimir o requerimento e, junto com os outros documentos solicitados, dar entrada no protocolo (térreo) da Gerência de Recursos Humanos, situada à Rua Tabira, nº 208-B, Boa Vista, Recife-PE.

Em caso de dúvidas, o servidor poderá entrar em contato com a ASPOL/PE pelos telefones (81) 3721-4317 e (81) 9861-6263, ou comparecer à SEDE, localizada na Rua Nunes Machado, nº 316, Caruaru – PE, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top